quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Delineadores e seus Delineados

Mulherada Linda, tudo certinho com vcs?
Bom, tenho recebido emails e em conversas amigas me questionam sobre delineadores , de como fazer o delineado certinho e minha resposta é sempre a mesma, TEM QUE PRATICAR E MTOOOOOOOO. Gente não tem segredo, hj em dia praticamente qualquer traço é um tipo de delineado! A moda é ousar e abusar desse artifício tão antigo.
Tão antigo que pesquisas mostram que Cleópatra a.C. usava o kogl para acentuar o olhar e diga-se se passagem ficava perfeita!
No Brasil se tornou um marco nas décadas 50 e 60...
Como podem ver há tempos a mulherada vem usando o delineador para ficarem ainda mais lindas. Existem vários tipos de delineadores:
Os líquidos, em gel, em caneta e lápis
Meninas, posso ficar postando mtas e mtas fotos de delineados, mas se vc não praticar nada vai funcionar. No meu caso já gastei mtos delineadores líquidos praticando e ainda hj em dia qdo estou à toa me vejo na frente do espelho fazendo loucuras!
PRATIQUE SEM MEDO, no começo pode borrar, tremer, mas com o tempo pegará firmeza!

BOA SORTE e espero que tenham gostado!

BJUS
LIAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Liaa Make-up © Template desenvolvido por Tábata Schultz.