quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Metamorfose Ambulante





Oi Gente... Hoje venho dar um incentivo para quem assim como eu, não tem apego pelos cabelos e que os usa para mudar e testar apetrechos, cortes, cores.... Sou ousada e decidida. É dificil eu me arrepender de algo que faça com meu cabelo e por isso vou mostrar aqui 4 fases que passei nos últimos 2 anos....
Eu tinha mechas e meus cabelos eram lisos até a cintura, depois fiquei loiríssima. Mas um belo dia resolvi cortar acima dos ombros para o susto do meu marido. Mas não contente com isso no dia de retocar as luzes, voltei MORENA, isso mesmo, MORENAÇA e hoje em dia ele ta um pouco mais claro, mas ja vou escurecer mais e quer saber, meu marido gosta então eu aproveito e mudo, pq mudar faz bem, se não gostar é só voltar a refazer oq agradava antes!
Mulheres, cabelos cresce, existem profissionais aí para pintar ele como vc quiser, usem e abusem disso.
Mtas vezes vc gosta do cabelo de um jeito, mas ele pode ficar ainda melhor.










BOM FINAL DE SEMANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Liaa Make-up © Template desenvolvido por Tábata Schultz.