sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cuidando dos detalhes

Oi Gente, tudo bem com vcs?
Hoje venho mostrar pra vcs que até mesmo as famosas erram na hora de fazer suas makes... Seja por escolhas equivocadas, desleixo na hora de dar retoques nas suas makes... Vejam alguns exemplos do que NÃO fazer!

Vou começar pela maravilhosa JLO, ela é sempre impecável, mas nesse dia escolheu a cor errada da base e o resto.. bom o resto nem se vê direito.
É mto importante escolher a base certa para o seu tom de pele, mas caso vc queria aparentar ser um fantasma por favor, não esqueça o pescoço e colo... Esfume(espalhe) bem.



Na hora de retocar o pó.. gente por favor USEM ESPELHOS E NUNCA, JAMAIS FAÇA ISSO NO ESCURO.  Nem vou comentar essas...kkkkk

Qdo falamos que pode-se usar um corretivo um pouco mais claro que sua pele, pois ja ajuda a iluminar bem, não quer dizer que tenha que exagerar e se acontecer passe uma base pra uniformizar isso, pois com o Flash das máquinas isso GRITAAAAAA! Cuidado!
Se começar a se maquiar, conclua. Não banque a preguiçosa se ja começou, passe um batom, não saia com cara de suja se não for a sua intenção.kkk
Cuidado tbm com a cor do blush, ele pode detonar todo o visual. Não precisa marcar mto assim, tá?!rsrs



Homens tbm se cuidem com a escolha das cores e espalhem bem.
Essas pessoas que mostri aqui geralmente estão sempre perfeitas, mas tiveram seus momentos de desleixo total. Ngm ta livre disso eu mesma ja passei por essas coisas... Mas a cada dia que passa tenho aprendido mais e mais e quero sempre melhorar. Busque o melhor vc tbm!

Por mais intimidade que temos com a maquiagem, nunca é demais cuidar dos pequenos detalhes. A Maquiagem é uma grande aliada na hora de uma produção, mas tbm pode mostrar um lado seu que talvez não seja compatível com oq vc quer e gosta.

PS: Fotos tiradas do google.

CUIDADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Liaa Make-up © Template desenvolvido por Tábata Schultz.