sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Minhas sobrancelhas

Oi Gente, tudo certinho com vcs? Espero que sim.
Hoje venho mostrar como desenho minhas sobrancelhas,  sou totalmente desprovida de pêlos e a Henna não dura para sempre então, eu desenho e dou vida as bichinhas.
Segue o passo a passo:

Como podem ver eu pareço uma doente com elas naturais.
Pra começar eu desenho elas com lápis marrom, sempre começo desenhando a parte de cima e não desenho a linha de baixo só até o meio para que ela fique levantada!
Depois esfumo com pincel de sobrancelha.
Limpo os borrões, apago oq tiver que apagar e corrijo oq tiver que corrigir.
Depois passo com um pincel chanfrado uma sombra marrom do DUO de sombras para sobrancelhas da Contém 1g.
Se vc achar que ficaram mto forte, para que fixe ainda mais e para ficar mais natural eu dou umas pinceladas de pó compacto nelas. E depois da make pronta elas parecem naturais. Parece que nasci com elas assim...kkkk

Espero que tenham gostado.
BJUSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Liaa Make-up © Template desenvolvido por Tábata Schultz.