sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

OLHAR FATAL

Oi Gente... hoje vou mostrar um passo a passo de olho preto dando opções de batons.
Quem disse que pra ser romantica devemos esquecer nosso lado PANTERA?? Pois é, eu acho que no dia dos namorados é o dia de mostrar pro amado, que ousadia nesse dia é mto bem vinda!

SEGUE O PASSO A PASSO:

Após preparar a pele, arrumar a sobrancelha, comecei aplicando o jumbo preto da nyx em toda a palpebra móvel, pode ser um lápis preto mais molhadinho que vc tenha em casa(isso vai ajudar a deixar o preto ainda mais preto).
Em seguida fui colocando a sombra preta aos poucos para não cair no rosto.
Bem no Côncavo apliquei marrom e fui esfumando mtooo.
Fiz a mesma coisa nos cilios inferiores.
Iluminei abaixo da sobrancelha e aproveitei pra esfumar mais a mistura entre o preto e marrom.
Coloquei cilios postiços, apliquei mascara preta.
Blush e batom...
Primeiro usei um batom rosa (please me MAC, depois vermelhor Ruby Woo MAC e depois um gloss  da Elizabeth Arden) Isso vai de acordo com seu gosto.
CAbelos tbm pode ousar.. conforme gostar!






Espero que gostem!
BJUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Liaa Make-up © Template desenvolvido por Tábata Schultz.