quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Make sem sombra

Algumas pessoas quando vem conversar comigo, me pedem dica se pode fazer uma make legal sem usar sombra para o dia..... CLARO QUE PODE! Na maquiagem tudo é possível se for do seu gosto EU particularmente ADOROOOOO, uma make mais clean!
 Não tirei foto do passo a passo , mas vou falar o que fiz e como fiz essa make.
1° Pra começar, tenho mta olheira e preciso sim disfarça-las o máximo que eu puder, com corretivo e pó da cor da minha pele.
2° Arrumo as sobrancelhas com o duo de sombra para sobrancelhas da contém 1g.
3° Sou viciada no efeito do curvex, por isso fico uns 10 minutos curvando meus cílios até ficarem como gosto (efeito Emília)
4° Aplico muita máscara para cílios colossal à prova d'agua da Mabeline, mais ou menos 6 camadas nos superiores e inferiores.
5° Na linha d'agua passo um lápis bege.
6°Um blush rosado para dar um ar saudável.
7° E finalizo com um lápis para lábios, passando em toda boca e esfumando com o dedo.

É isso, espero que gostem, amanhã mostro outra opção de uma make legal sem o uso da sombra para o dia!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Liaa Make-up © Template desenvolvido por Tábata Schultz.