quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Maquiagem Inspiração SANDY

Gente, fiz uma make INSPIRADA na Sandy, pedido da AMANDA, make romântica e não tão carregada, espero que gostem!
Vou dar o passo a passo que fiz....

Antes do primeiro passo a minha pele já estava devidamente limpa, tonificada e muito hidratada...JAMAIS INICIEM UMA MAKE COM A PELE SUJA.

1° Aqui minha pele já estava preparada e coberta, corretivo, base e pó.
2° passei uma sombra clarinha na palpebra toda.
3° No canto externo da pálpebra móvel passei um beringela opaco e depois um marrom...
4° Esfumei bem puxando para o côncavo e um pouco acima do côncavo.
5° Delinei com um pincel e lápis preto na linha d'agua.
6° Muito curvex, pois a SAndy usa e abusa!
7° Testando cílios postiços, já que nem tenho mtos cílios como ela...kkkk
8° Cílios colocados, hora da máscara para cílios, MUITOOO ... ela usa umas 7 camadas, JURO, nos de cima e nos de baixo.

Batom rosa e gloss... E muito blush! Já vi entrevista dela falando que ama bochechas bem marcadas, VAMOS LÁ..kkk
E assim fiquei... Amei essa make e espero que tenham gostado! Eu amei fazer!
Inspiração... ELA É PERFEITA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Liaa Make-up © Template desenvolvido por Tábata Schultz.