quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Make verde e cabelos mais escuros


Segue o passo a passo depois da pele limpa e preparada com corretivo, base e pó.

Passei no canto da lágrina um dourado bem claro e na pálpebra móvel um verde claro, de u duo de sombras verdes da VULT, depois post uma foto dos produtos que usei.
Depois, passei o verde mais escuro no canto externo do olho, até rente a sobrancelha esfumando bem, rente ais cílios inferiores tbm passei as mesmas sombras. Lápis preto na linha d'agua e um pouco abaixo. Esfumei com a borrachinha. Então comecei a delinear com delineador em gel.
Fiz essa opção de delineado pra vcs verem, mas nas fotos finais eu tirei..hehehhe CURVEX e máscara para cílios. HJ NÃO USEI CÍLIOS POSTIÇOS.HEHEHHE
Passei um blush mais marron, fiz o contorno do rosto com pó bronzeador e um gloss rosa.


E fiquei assim...Espero que tenham gostado... Eu queria criar algo mais dramatico por isso puxei a sombra pra fora do final da minha sobrancelha, isso é opcional.
Fiquem Com Deus e até amanhã.
GOSTARAM??? Eu adorei.... vou criar algo com cores mais quentes pra usar esse delineado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Liaa Make-up © Template desenvolvido por Tábata Schultz.